Arautos do Rei comemoração 50 anos de louvor, realizando um evento no Ibirapuera

O quarteto Arautos do Rei, surgiu com o primeiro programa A Voz da Profecia – produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia desde 1943. O quarteto Arautos do Rei, cuja palavra arautos significa mensageiros, passou a fazer parte da proclamação do evangelho.

Em 1962, foi formado o quarteto Arautos do Rei brasileiro.

O grupo atua até os dias de hoje, mudando apenas os componentes, mantendo o mesmo nome. Com uma discografia riquíssima de 45 álbuns, o quarteto Arautos do Rei já viajou pelas três Américas, Ásia parte da África e Europa, e se tornou um marco na conversão de milhares de pessoas, bem como o quarteto oficial do Programa A Voz da Profecia, que hoje pode ser ouvido em mais de 1000 emissoras de rádio no Brasil, e está presente em mais de 36 países.

Desde 1962 até 2011, já fizeram parte do quarteto 42 cantores e 16 pianistas, compondo um total de 26 formações. Nessa trajetória. O quarteto se tornou muito conhecido na comunidade evangélica do Brasil.

Em comemoração a esta data, 50 anos de louvor e proclamação da volta de Jesus, a Rede Novo Tempo de Comunicação, juntamente com toda a Igreja Adventista do Sétimo Dia realizará um evento no Ibirapuera, onde os ex componentes estarão presentes para a dedicação desse ministério.


http://www.novotempo.org.br/lojavirtual/