MILHÕES DE PESSOAS CONTINUAM A RECEBER ESPERANÇA GRAÇAS A CAMPANHA DE DISTRIBUIÇÃO DE LITERATURA

Os líderes mundiais da Igreja Adventista do Sétimo Dia iniciaram há dois anos uma campanha de distribuição de literatura, que superou largamente qualquer projeto realizado até à data. O objetivo era distribuir mundialmente mais de 100 milhões de cópias de "A Grande Esperança".


Escrito por Ellen G. White, cofundadora da Igreja Adventista, a versão resumida do livro exibe uma linguagem atualizada e inclui 11 capítulos do livro "O Grande Conflito", originalmente escrito em 1888 e revisto em 1911.


Já foram distribuídas dezenas de milhões de exemplares do livro de bolso em mais de 80 idiomas e em várias partes do mundo, e quase o mesmo número de cópias eletrónicas foram descarregadas da Internet. A maioria das regiões mundiais da Igreja ainda se encontra na fase inicial da sua distribuição.


Recentemente surgiram rumores em algumas regiões do mundo que afirmam que existe um litígio que envolve o projeto "A Grande Esperança". Esses rumores são falsos. "Verificamos que as ferramentas como o correio eletrónico, as redes sociais e as mensagens de texto SMS podem ser utilizadas para o bem ou para o mal", referiu o diretor de Relações Públicas da Igreja mundial, Garrett Caldwell.


?Se a Igreja estivesse a fazer face a uma ação legal contra uma iniciativa tão importante, seria amplamente divulgada através dos seus canais oficiais de notícias, como a Adventist News Network, afirmou Caldwell.


O projeto de distribuição continuará até 2013 e espera-se distribuir mais de 170 milhões de exemplares. Para mais informações, consulte o sítio do projeto em greatcontroversyproject.adventist.org.

Fonte: Adventist News Network