A IGREJA ADVENTISTA BATIZOU ANGUS T. JONES

A Igreja Adventista do Sétimo Dia realçou que apresenta as boas-vindas aos novos conversos em resposta à atenção da comunicação social em torno dos comentários de um ator de comédia Norte-americano sobre a sua filiação religiosa e as suas opiniões pessoais sobre o programa.
Num comunicado à imprensa, um porta-voz da Divisão Norte-Americana da denominação afirmou que a Igreja Adventista acolhia o ator Angus T. Jones "de braços abertos". Jones é um ator de 19 anos de idade e um dos protagonistas da série ‘Two and a Half Men’ (Dois Homens e Meio), um programa popular transmitido pela rede de televisão CBS. No passado mês de junho tornou-se membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia por meio do batismo.
Jones foi alvo de atenção da comunicação social, quando um vídeo dele, que criticava o conteúdo do programa, tornou-se amplamente divulgado. O vídeo foi gravado por Christopher Hudson, um indivíduo cujo ministério não está afiliado à Igreja Adventista.
George Johnson, um porta-voz da Igreja Adventista na América do Norte, referiu que as perguntas sobre Hudson devem ser dirigidas diretamente a ele e à sua organização.
Fonte: Adventist News Network