Eu Acredito que a Minha Ajuda faz a Diferença

A Comunidade AIIAS foi abençoada por ter o Dr. Lee Jairyong Presidente da NSD, como apresentador da Semana de Oração AIIAS de fevereiro 8 a 15,2014. O tema foi "Povo de Esperança: Eu creio, Senhor Ajuda a minha incredulidade, Contemplando-somos transformados". Enfatizando a missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o Dr. Lee apresentou alguns exemplos práticos da Escritura, espírito de profecia e testemunho da vida de pioneiros e fiéis testemunhas contemporâneas.
Durante as doze reuniões com comunidade AIIAS, o Dr. Lee enfatizou os seguintes pontos:
    O povo de Deus são pessoas de missão.
    Como pessoas de missão, estamos a ser constantemente lembrado do poder de Jesus.
    Em nome de Jesus " há cura total, o perdão, a vitória e a salvação.”
    A salvação chegou até nós porque fomos escolhidos por Deus.
    O povo de Deus não deve temer, Deus está com seu povo fiel.
    Como adventistas, temos sido iluminados por Deus para espalhar as mensagens dos três anjos a toda a terra. Hoje, onde é o fim do mundo? O fim do mundo significa "povos não alcançados" nas nossas famílias, apartamentos, locais de trabalho, escolas e grandes cidades.
    Aos nossos olhos, a missão pode parecer enorme e desafiadora, mas a boa notícia é que Deus está quebrando paredes.
    Não somos nós, mas Cristo!
    Senhor, nós acreditamos! Ajuda a nossa incredulidade, oramos.
Dr. Lee também teve consulta pessoal, oração e comunhão com vários estudantes de diferentes partes do mundo, estudando em AIIAS. É verdade que foi um privilégio ter o Dr. Lee como o palestrante na Semana AIIAS de Ênfase Espiritual. As mensagens foram relevantes para uma comunidade académica e conduzida a missão escola como AIIAS. Mesmo as crianças pequenas puderam estar relacionados com as apresentações práticas e histórias dadas por Dr.Lee. Que Deus continue a abençoar o seu ministério.
Como pessoas de esperança, aguardando o Segundo Advento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, é a nossa oração para que Deus continue a usar homens e mulheres fiéis que estão dispostos a alcançar os não alcançados.
 

- Por Adventor M. Trye, Jr. (Vice-Presidente, Associação de Estudantes)