Projecto Solidário doa farinha de milho aos alunos da Missão Adventista - Angola

Huambo - Um donativo composto por mil e 250 sacos de 25 quilogramas de farinha de milho foi entregue hoje, sexta-feira, ao internato afecto a escola do I e II ciclos do ensino secundário da Missão Adventista do Sétimo Dia, do sector do Bongo, no município do Longonjo, província do Huambo.

O donativo, um gesto do Projecto Solidário da empresa IN-Inocêncio Nanga Maya, visa suprimir as dificuldades alimentares dos 250 alunos internatos na instituição escolar.

Na ocasião, o pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Huambo, Daniel Kamenha, agradeceu o gesto, frisando que vai ajudar na melhoria da dieta alimentar no
internato que alberga alunos de ambos os sexos provenientes das províncias do Huambo, Bié, Moxico, Malanje, Luanda e Kuando Kubango.

Além deste donativo, o Projecto Solidário vai ainda, nos próximos Dias, instalar na Missão Adventista do Sétimo Dia do Bongo, 150 postos de iluminação pública e um gerador com a capacidade de 150 kaveas.

O Projecto Solidário procedeu, no dia 9 deste mês, a entrega de 120 toneladas de bens alimentares diversos, além de 120 cadeiras de rodas para mais de duas mil pessoas vulneráveis de 60 bairros da periferia da cidade do Huambo.