VIVA O REAVIVAMENTO!

7 passos práticos para se envolver com o Reavivamento
■ 1 Passe tempo com Deus na primeira hora do dia.
■ A base do reavivamento e da reforma estar ligada aos seguintes elementos: oração, estudo e meditação da Bíblia, louvor e testemunho. Para responder a essa necessidade a IASD tem um movimento permanente chamado Seminário de Enriquecimento Espiritual, (SEE). Cujo objetivo é desenvolver, consolidar e retroalimentar o hábito de buscar a Deus na primeira hora de cada manhã. O Reavivamento e a reforma virão como resultado de uma busca sincera e habitual do poder vivificante e transformador do batismo diário do Espírito Santo.
■ 2 Ore por Reavivamento.
O objetivo é envolver todos os adventistas do mundo numa gigantesca corrente de oração pelo derramamento do poder e da presença do Espírito Santo. Saiba mais sobre 777
■ 3 Faça um plano de leitura da Palavra de Deus.
■ É através do estudo diário da Bíblia que Deus arranca o coração do homem deste mundo para o fixar no próprio Céu.
■ 4 Faça o Culto Familiar.
O culto familiar não é o mesmo que a comunhão individual e nem deve substituí-la, mas é uma renovação diária do pacto da família de servir a Deus acima de todas as outras coisas.
Saiba mais lendo artigos na categoria Família
■ 5 Testemunhe através do projeto “A Grande Esperança”
■ O testemunho pessoal confirma o reavivamento. Não há como estar ligado a Videira e não produzir frutos, além disso fomos comissionados por Deus. (João 15:5 e Marcos 16:15) O livro “A Grande Esperança”, será o livro missionário por dois anos, e por conter parte do livro O Grande Conflito, traz uma mensagem também reformadora.

Clique e acesse o livro on-line e envie aos amigos!