CD Jovem 2013 - Geração Esperança - Gente como Jesus

Brasília, DF...[ASN] "Geração Esperança - Gente como Jesus" é o tema 2013, que vai nortear os projetos, programas do Ministério Jovem da Igreja Adventista em oito países da América do Sul. Segundo pastor Areli Barbosa, líder sul-americano deste departamento, “queremos com isto envolver o jovem no programa do discipulado motivando jovens a seguirem o exemplo de Jesus, transformar pessoas”, diz.
Em 2013, o Ministério Jovem vai trabalhar em sintonia com as ênfases da Igreja: comunhão, relacionamento e missão. “Queremos que a juventude seja agente de transformação nas comunidades e através de seus relacionamentos possa levar pessoas a Jesus”, salienta pastor Areli. [Equipe ASN, da redação]

FOTO: Blog; De Olho Adventista
 
NOTA: Por enquanto não se sabe qual será o logo/imagem definida para 2013. Encontrei essa no blog; De Olho Adventista, mas não tenho certeza se essa imagem será a oficial.
Em breve divulgarei a multimídia do CD Jovem - 2013.
 
 
No blog Jovens Satus encontrei uma postagem interessante sobre os cds do Ministério Jovem e resolvi postar.
Pra quem não sabe o CD Jovem do ano de 2013 já está quase pronto! O Pr. Daniel Lütdke publicou em seu Twitter a capa do álbum do ano que vem que tem como título "Gente como Jesus".
Mas venhamos e convenhamos queridos irmãos: A arte tá com uma cara muito retrô! É ou não um CD Jovem? Bem a capa não é jovialmente cativante.
O CD do Ministério CD vem caindo de qualidade a cada ano, músicas e temas repetitivos. O álbum de 2011 veio com algumas músicas mornas, sendo empolgantes algumas músicas como "Incomum" e "Tu És o Meu Deus".
No CD desse ano a música que virou mania entre os jovens foi "Somos Teus", que é uma música que tem tudo a ver com o a nossa juventude (que não tem sido profundamente cativada pelas músicas que tem saído nos últimos anos).
No meu ponto de vista deve sim ser recuperado o vigor, a qualidade e o impacto que existia nos álbuns mais antigos como o do ano de 2005 (Fiel a Toda Prova).
O que resta é esperar o CD sair e orar pra que tenha um ótimo conteúdo, já que no fundo, se as músicas não forem tão legais as pessoas estarão as cantando mesmo assim depois de um período (risos), é sempre assim!
Edu Max
FONTE: Jovens Satus

BAIXAR CD E MULTIMÍDIA JOVEM 2013 - GENTE COMO JESUS

CLIQUE AQUI